quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Back to war


A casa aqui do Quase anda vazia e triste, há muito sem espanar e varrer. É que tenho andado igualmente vazia. Não há melhor definição: vazia. Sabe os dias em que você amanhece com vontade de noite? Um sono que nunca é suficientemente dormido, mesmo que em 8, 10, 12 horas? Uma incapacidade momentânea de se dizer feliz com alguma coisa, mesmo que racionalmente se transborde de gratidão? Uma total desvontade de manifestar afeto aos próximos, mesmo que ele exista oceanicamente? Um desânimo absoluto de fazer inclusive as coisas queridas, como digitações criativas? Pois é: vazia.

Juro que não sei se é o município que destrói minha serotonina ou se meu corpo anda numa tal miséria de serotonina que fica quase insuportável arrastar o município (minha única cruz de madeira maciça). Vou empurrando o troço com humor bastante acinzentado, embora fino. Estou nublada há vários dias – sem, por enquanto, previsão de solzinho. Achei que não deveria vir ao blog criar assuntos tralalá e mentir generosamente. Não basta mentir generosamente no minuto a minuto do mundo táctil? Mais do que isso, entope as artérias.

22 comentários:

yuri disse...

obrigado pelo comentário. Excelente sua opinião,principalmente a comparação com o tipo sanguíneo. Bjo

André disse...

Olá

Como dizia Quintana "A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!"

Entendo vc, tb estou procurando motivos para sorrir.

Abraço

Anne Carol! disse...

mtu bom teu texto!
me sinto quase da mesma forma q u texto retrata devemos buscar modos de alegria.. um dia canssamos mais essa é a vida.

Lucas Colombo disse...

Muito bom o blog! Meus parabéns!

Thamyzinha Iwasaki disse...

rsrs quem nunca passou por isso, por uma noite mal dormida, contando as horas rsrs.
adorei seu texto e vc não faz tralala rsrs adorei e adoo seu blog é muioto bom, vc escreve divinamente bem parabens

xaui

frodo disse...

Gostei do blog, exelente artigo, estou seguindo ^^'

Parabéns você escreve muito bem.

http://aventurasmiudas.blogspot.com

Orlando Camargo disse...

Faz muito bem em não mentir e se expor um pouquinho nesse texto. Talvez isso te ajude a colorir um pouco seu humor acinzentado.

O Blogueiro disse...

Belissimas palavras, muito bom texto parabens.


O BLOGUEIRO

Laninha disse...

Tem dias que me sinto assim, vazia...Mas durmir muito pra mim já é rotina....hauhsuhausas...Parabéns pelo blog!

Filipe Dias disse...

Um texto bem tenso esse. sente-se o momento vazio. até a poeira, senti.

Anônimo disse...

obrigado pela visita no Apaixonadas por Cosméticos.
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

beijos

THE LOOSER, disse...

nossa menina! você escreve muito bem! adorei seu texto, sério (: é bom saber que ainda existem blogs bons!
estou te seguindo e queria que você seguisse o meu blog tmb, http://mylittlepinkpunk.blogspot.com/você sabe como isso é importante né?
obrigada, e pode ter certeza que eu visitarei mais vezes seu blog!
beijos :*

Blog Cupcake disse...

OOi (:
Eu tô aqui para responder a pergunta que você fez lá no cupcake:

PERGUNTA: Você acha que botinhas pretas de cano médio, sem salto, ficam boas com saia em mulheres baixinhas? Ou a cor as torna muito pesadas?

RESPOSTA: Como elas escondem a parte mais fina da canela, achatam a silhueta. Portanto, quando for usar a sua, aposte SIM em saias,e também em shorts que fiquem pelo menos 4 dedos acima dos joelhos. No caso da cor, dependendo do caso ela pode pesar o look. Ex. se você for usar peças com um estilo mais romântico, vai pesar sim, mais isso não é ruim! misture sempre varios estilos ta? no caso das peças terem um estilo mais rock'n'roll não pesa pois na maioria das vezes as roupas são de cores pretas e vermelhas então vai fazer um contraste bem legal (:

-Qualquer coisa é só entrar no forms e perguntar, vou responder com maior prazer *-*

www.formspring.me/blogcupcake

Cristina disse...

Olá! Obrigada pela visita. :)

Sorte no seu blog, também.. Você escreve muito bem. Vou seguir, sim?

Ps: Não se preocupe, esses momentos de "secura" passam sem que você perceba. ;)

Unknown disse...

seu blog tá de parabéns...ótimos textos ..muito bacana mesmo..parabéns

Anônimo disse...

Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre! Beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre.
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

Anônimo disse...

Fernanda.
Realmente estava devendo e peço desculpas, mas, por favor, refaça seu comentário em meu blog.
Não fique brava comigo.
Somos amigos.

Valk Toledo disse...

Obrigada pela visita, pelo comentário, seu blog é ótimo, adorei os textos vc escreve super bem
já estou seguindo !!!
até mais
bjks

Unknown disse...

Ótimo texto =)

Unknown disse...

Obrigado pela visita, pela dica e por avisar sobre um erro...
^^
Gostei do seu texto ok?
^^
Abraços...

Ana Paula disse...

faz tempo que vc não atualiza né!!! rsrs!!

www.odiariodacarolina.blogspot.com

www.meuirmaomeuamigo.blogspot.com